Vamos usar como exemplo uma interação que para cada SMS respondido com a palavra “Fale”, o sistema Vexx cria uma chamada telefônica para o Atendimento ao Cliente de uma empresa que tem o telefone 551133333333.
Na página de Interações, crie um Nome para a interação, que pode ser “Teste”. No campo Palavra-chave, coloque a palavra de retorno, que no nosso caso será “Fale”. No campo Tipo de Interação, escolha a opção “A cada retorno, conecte o mesmo telefone com o telefone especificado abaixo”. No campo Telefone para envio da mensagem, coloque o telefone do nosso exemplo do 551133333333.
Clique no botão Criar Interação para finalizar no final da página.
Agora sempre que um cliente retornar palavra "Fale", o sistema da Vexx vai conectar automaticamente o telefone dele com o telefone do seu atendimento ao cliente. Primeiro o sistema liga para o atendimento ao cliente, e assim que esse atende a chamada, ela é completada para o telefone do cliente.
Agora retorne para a página Individual, no menu azul, dentro da opção Envio de SMS, e preencha os campos básicos de envio.
No quadro Uso de Interação, clique no checkbox Quero usar uma interação com esse envio, e escolha a interação criada acima, chamada "Teste".

Você pode solicitar para ser avisado pelo sistema da Vexx quando o seu envio for concluído pelo nossos sistema.
Escolha se você deseja ser avisado por SMS, torpedo de voz, ou e-mail. Não se esqueça de marcar a caixa Quero ser avisado quando o envio for completado.
Por fim clique no botão Enviar Mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário