Vamos usar como exemplo uma interação que para cada SMS respondido com a palavra “Fale”, o sistema Vexx cria uma chamada telefônica para o Atendimento ao Cliente de uma empresa que tem o telefone 551133333333.
Na página de Interações, crie um Nome para a interação, que pode ser “Teste”. No campo Palavra-chave, coloque a palavra de retorno, que no nosso caso será “Fale”. No campo Tipo de Interação, escolha a opção “A cada retorno, conecte o mesmo telefone com o telefone especificado abaixo”. No campo Telefone para envio da mensagem, coloque o telefone do nosso exemplo do 551133333333.
Clique no botão Criar Interação para finalizar no final da página.
Agora sempre que um cliente retornar palavra "Fale", o sistema da Vexx vai conectar automaticamente o telefone dele com o telefone do seu atendimento ao cliente. Primeiro o sistema liga para o atendimento ao cliente, e assim que esse atende a chamada, ela é completada para o telefone do cliente.
Agora retorne para a página Individual, no menu azul, dentro da opção Envio de SMS, e preencha os campos básicos de envio.
No quadro Uso de Interação, clique no checkbox Quero usar uma interação com esse envio, e escolha a interação criada acima, chamada "Teste".
Para programar um agendamento no envio de um SMS individual, basta apenas colocar o dia, mês, ano e hora no quadro Agendamento do Envio, não esquecendo de clicar no checkbox Quero deixar esse envio agendado, como na tela abaixo.
Você pode solicitar para ser avisado pelo sistema da Vexx quando o seu envio for concluído pelo nossos sistema.
Escolha se você deseja ser avisado por SMS, torpedo de voz, ou e-mail. Não se esqueça de marcar a caixa Quero ser avisado quando o envio for completado.
Por fim clique no botão Enviar Mensagem.
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