segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como criar uma subconta na sua conta Vexx.

Uma das novas funcionalidades da nova Vexx é a possibilidade de criar subcontas para a sua conta. Com isso você consegue criar contas como a sua, mas que usaram o saldo da sua conta, e as quais é possível fazer a gestão. 

Esse novo recurso é importante para clientes que desejam criar subcontas para outras pessoas da sua empresa, mas das quais você é responsável pela gestão financeira, ou então para revendedores e desenvolvedores da Vexx, que podem criar contas através a sua, e inserir créditos quando acharem conveniente. Você pode disponibilizar o saldo que quiser para suas subcontas. 

É muito simples criar uma subconta na Vexx, ou mesmo apagá-la ou editá-la. Tudo isso é feito na página Subconta, no menu azul que aparece dentro da opção do Painel de Controle

Para criar uma subconta é só inserir os dados da subconta nessa tela e clicar no botão Criar Subconta. Para editá-la posteriormente, é só clicar na opção Editar das subcontas apresentadas abaixo nessa tela, e alterar o campo que desejar, como por exemplo, adicionar mais créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário