sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SMS CORPORATIVO: Vexx apresenta novas tecnologias em São Paulo.

A Vexx Mobile Ideas, empresa com maior crescimento no envio de SMS para empresas de 2011, apresentou novas tecnologias em São Paulo nessa última semana.

Durante esse ano, a Vexx fechou boa parte de sua equipe no laboratório da empresa, na avenida Berrini,para ter um foco maior no desenvolvimento das novas tecnologias, que a partir do início desse ano, fazem parte do portifólio da empresa.

Além de melhorar exponencialmente a tecnologia de envios de SMS, a Vexx passa a oferecer o retornar das mensagens enviadas para os seus clientes, e também a possibilidades do cliente criar interações com seus torpedos.

Por exemplo, o cliente pode enviar um SMS, e de acordo com a palavra retornada, submeter esse retorno com alguma ação contraria, como a ligação para um telefone específico, o envio de outro SMS, ou mesmo o envio de uma cobrança através de um torpedo de voz.

Uma das novas tecnologias apresentada pela empresa para o mercado corporativo, será a tecnologia de torpedo de voz interativo.

A principal funcionalidade é que o cliente pode escrever a frase que deseja que seja enviada, e a mesma será convertida em um audio pelo próprio sistema da Vexx, antes de ser enviada.

Assim como o sistema de SMS, o sistema de torpedos de voz também poderá funcionar com interações do cliente, como "Digite um para falar com o Suporte", ou "Digite seis para receber um SMS com o número de protocolo.".

Sem dúvida a tecnologia mais aguardada pelo mercado é a tecnologia de pagamento através do torpedo de voz, chamada de VexxPag.

O VexxPag funciona da seguinte maneira. qualquer cliente da Vexx pode enviar um torpedo de voz para seus clientes.

Quando o cliente final recebe a chamada, uma voz, que na verdade é o próprio sistema da Vexx, interage com esse cliente final, e possibilita o mesmo a realizar o pagamento através dos cartões Visa, Mastercard ou Elo.

Por falar em sistemas de pagamentos, a Vexx está integrada com os principais sistemas do mercado, como as bandeiras de cartões de crédito já citadas, o Paypal, Transações Eletrônicas, e Boleto.

Na parte de segurança, a Vexx concluiu a integração com boa parte da base de dados do PROCON, e com isso consegue barrar o SMS que for enviado para uma pessoa que não tenha aceitado esse tipo de comunicação, independente do controle das próprias operadoras.

Ainda falando das novas tecnologias, a Vexx apresentou duas novas tecnologias para a sua plataforma voip: o VexxLigue e o VexxVoip.

O VexxLigue é uma plataforma de comunicação onde o cliente pode enviar uma chamada através de SMS, colocar botões em seus sites onde duas linhas são conectadas automaticamente para uma chamada, entre outros.

Já a tecnologia VexxVoip tem um foco em custo. O cliente Vexx pode criar uma usuário e senha para o serviço no site da Vexx, e utilizar esses dados para conversar com seus amigos, em qualquer programa voip, como o Skype, o MSN ou o Google Talk.

Qual a diferença? O VexxVoip custa 50% a menos que esses citados, sem falar das operadoras e outros player de mercado.

Com tudo isso a Vexx passa de uma empresa limitada ao envio de SMS, para a primeira empresa brasileira que possui um portofólio completo de tecnologias de comunicação.

Seus clientes podem usar SMS, voip, mobile payment, torpedos de voz, tudo junto, ou em separado. Sem a necessidade de contratar empresas diferentes para isso, e ainda trazendo uma solução muito mais elegante de comunicação.

A plataforma da Vexx possui um webservice que permite a você interligar com todos os serviços, e melhor, integrar essas tecnologias com o seu sistema, para trabalhar de forma automatica.

A Vexx colocou no ar uma prévia dos novos sistema em http://www.vexxmobile.com.br/vexx20/index.php.
Todos eles entram no ar em Janeiro/2012.

Para testar o sistema atual de SMS Corporativo e SMS Marketing da Vexx, faça seu cadastro gratuito em http://www.vexxmobile.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário