segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vantagens para SMS Marketing que você só encontra na Vexx.


A Vexx Mobile Ideas possui o que há de mais moderno no seu sistema de envio de SMS Marketing.

A plataforma da empresa é a única no Brasil que oferece de forma simples e prática, direto no site, funcionalidades capazes de integrar as tecnologia de telecom mais utilizadas no mundo, como o envio e recebimento de SMS, torpedo de voz interativo, e mobile payment.

Veja alguns exemplos de como utilizar o SMS Marketing para aumentar suas vendas, melhorar a comunicação com os seus clientes, ou então agregar valor ao seu negócio.

- Dispare seus SMS direto do seu e-mail. Você economiza tempo e já pode facilmente configurar esse integração no site da Vexx.

- Já possui o seu próprio sistema de gestão? É só integrar o seu sistema com o webservice ou REST API da Vexx. Você pode fazer o download dos códigos prontos no nosso site.

- Utilize o envio de SMS em conjunto com nossa tecnologia voip. Caso seu cliente retorne a palavra designada por você, nosso sistema conecta diretamente o telefone dele com o seu Suporte, ou outra area da sua empresa que você desejar.

- Precisa realizar cobranças? Utilize a plataforma VexxPag da Vexx para fazer a cobrança com torpedos de voz. Você recebe direto na sua conta corrente, do banco que desejar.

- Na Area do Cliente da Vexx, verifique quais os status dos seus envios em tempo real. E ainda exporte os resultados em gráficos e relatórios no formato PDF, ou Planilha Excel.

- Crie uma integração, de maneira simples e prática, entre a tecnologia de torpedos de voz da Vexx, e o envio de SMS Marketing. Você pode enviar primeiramente um torpedo de voz, e de acordo com o digito teclado por seu cliente, você envia para ele algum código promocional.

- Utilize o VexxLig para criar uma chamada telefonica através do envio de um SMS. Envie o SMS para o primeiro número, e por exemplo, se ele responder, "CONECTAR", nosso sistema liga automaticamente para os dois números.

- Todas as tecnologias mencionadas até aqui possuem o menor preço de mercado, com os impostos já inclusos.

- Existem várias formas de enviar um SMS pela Vexx. Desde o envio individual, até mesmo utilizando contatos e grupos que você inseriu em nossa base, ou então arquivos texto ou planilhas Excel.

- Para inserir contato e criar grupos no sistema da Vexx, é só você fazer o upload da planilha ou arquivo texto, que contem os contatos, diretamente no nosso site. Depois disso você pode fazer a gestão dessas ifnromações da maneira que preferir.

- Caso queira fazer seus envios usando uma planilha Excel, deixe o telefone na primeira coluna, e a mensagem na segunda. Caso exista algum erro na planilha, o próprio sistema da Vexx vai identifica o mesmo pra você, e pedir a correção.

- Na própria Area do Cliente Vexx, você pode observar o retorno de todas as pessoas que responderam algum SMS enviado por você.

- Com a funcionlidade de Agenda Eletrônica da Vexx, você pode criar eventos que serão disparados no momento definido por você, como por exemplo, o envio de um torpedo de voz de feliz aniversário para um amigo, ou um sms para você mesmo, lembrando de um compromisso.

- Lembrando que na Vexx você só paga a mensagem entregue, e não a tentativa, como muitas empresas do mercado. Além disso nossa empresa não utiliza rotas internacionais, que lhe trarão problemas de entrega e legais, e seus créditos permanecem em conta por tempo indeterminado.

- A Vexx é a única empresa do mercado integrada diretamente com o Banco Itaú, Cielo para Cartões Visa, Mastercard, Elo, e American Express, e Paypal, para a compra de créditos diretamente em nosso site, e a compensação automática para a maior parte desses meios de pagamento.

Não perca mais tempo. Você não precisa fazer nenhum pagamento antecipado para utilizar a Vexx.

É só fazer o seu cadastro gratuito em https://www.vexxmobile.com.br/cadastrogratuito.php.

Você ganha R$ 1,00 em créditos para utilizar nos serviços e tecnologias que quiser.

Nosso Suporte, e seu Gerente de Negócios, estarão a disposição para lhe ajudar da melhor maneira possível.