sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Campanha Cultural da Vivo dá prêmios em celulares e torpedos grátis

A Vivo lançou um concurso cultural, vigente até o dia 28 de agosto de 2009, que incentiva seus usuários a falarem sobre a importância do SMS, citando um exemplo ou caso real em que uma mensagem tenha promovido alguma mudança pessoal ou profissional em suas vidas. Válido para clientes pré e pós-pago de todo o Brasil, o concurso vai premiar as melhores frases com iPhones 3GS e 1 ano de torpedos grátis (100 mensagens ao mês).

Para participar o cliente deve enviar uma frase por SMS para o número 656, respondendo à pergunta “Como um Torpedo Pode Mudar Sua Vida?”. O envio da mensagem é gratuito e o participante pode mandar quantas respostas quiser. O concurso cultural está sendo divulgado por torpedos e na internet por meio de um hotsite especial www.vivo.com.br/torpedopremiado). Serão premiadas as 15 respostas mais criativas, com divulgação prevista para o dia 29/08.

A ação está alinhada à proposta da Vivo de tornar o envio de torpedo um serviço cada vez mais popular. Outro exemplo de iniciativa da operadora com esse foco é o Vivo Me Liga, serviço inédito no país que permite a usuários pré-pagos enviar mensagens, mesmo sem créditos, para outros números Vivo.

Fonte: ParanáShop

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário