quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nova Vexx quase pronta.

A Vexx Mobile Ideas atingiu 100% de entregas dos sms enviados pelo site da empresa.

Enquanto isso, a empresa, que oferece a mais completa plataforma de comunicação brasileira e uma das melhores do mundo, está finalizando a nova versão do seu website, onde vai integrar Torpedos de Voz, Aplicativos Voip e Mobile Payment nas suas soluções de envios de torpedos.

A Vexx já trabalha com o melhor preço do mercado de envio de SMS dentre as empresas que estão adequadas a lei. Além disso a Vexx também é a primeira a integrar o seu sistema com a sua base PROCON, para evitar o envio de SMS indesejáveis.

Ha duas semanas Vexx atingiu 100% no sucesso da entregas para 90% dos clientes da sua carteira, e agora trabalha para baixar ainda mais o valor do torpedo e aumentar a sua velocidade de entrega de todos os SMS enviados pela empresa.

No novo sistema de envios de torpedos de voz da Vexx, a frase escrita pelo cliente é transformado automaticamente em audio pelo sistema, sem a necessidade do cliente gravar um audio em MP3 para a sua campanha.

Com a nova Vexx pronta, a empresa também apresentará o VexxPag, primeiro sistema no Brasil que vai utilizar torpedos de voz para que o cliente final realize o seu pagamento através de cartões de créditos.

Através de seus webservices, já disponíveis na área do cliente Vexx, é possível integrar todas essas novas tecnologias e funcionalidades com o sistema de envios de SMS da Vexx.

Veja uma prévia do novo site em http://www.vexxmobile.com.br/vexx20/index.php

domingo, 16 de outubro de 2011

Vexx com mais de 1.000 seguidores no Twitter, mais de 250 no Google Plus e mais de 300 no Facebook.

A Vexx está aumentando consideravelmente seu número de seguidores nas principais redes mundiais, dias após de abrir seu profile no Google Plus e no Facebook.

Além disso já passamos de 1.000 seguidores no Twitter!

Gostaríamos de agradecer à todos vocês que nos seguem nessas comunidades!

Teremos ótimas novidades para essas comunidades em breve, assim que a Vexx estreiar seus novos serviços, que serão gregados ao nosso sistema de envio de SMS e também a essas redes.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Falta pouco!

Falta muito pouco para a Vexx colocar a nossa nova plataforma tecnológica no ar!

Nesses meses nossa equipe tem trabalhado arduamente para tornar o nosso sistema de envios de SMS como o melhor do mercado, e finalizar os testes das novas tecnologias Vexx que vocês podem ver na prévia do nosso novo website.

Há duas semanas conseguimos chegar a um ideal de sistema, que entrega 100% das mensagens de texto dos nossos clientes.

Agora nosso foco é finalizar os testes das novas tecnologias da Vexx, como o torpedo de voz, voip e o mobile payment.

Todas elas agregadas as novas funcionalidades dos envios de SMS tornam a Vexx como a maior plataforma de comunição do país.

Equipe Vexx